Question
Reply

Top Student
donmatos
Message 1 of 2 (359 Views)
Accepted Solution

, de SO original com RECOVERY MANAGER.

Diz aeeeiiii galera!

Então, eu tenho um notebook HP PAVILION dv4-1117nr. E, sem a mínima noção do que era informática, rasguei um "SEVEN" no  bicho, apagando o SO original de fábrica (o VISTA). Agora tô sendo pressionado pela MICROSOFT para ativr o produto, que aliás já expirou, e faz é tempo! E a chave... que chave... Pois  bem, depois de uma VIA CRUCISpela NET, avistei uma luz no film do túnel: o RECOVERY MANAGER. So que nesse ponto, o meu futebol é bem FRAQUIM.Como não dlisco de recuperação nem imagem do sistema, optei pra me  balançar na REDE a procurar uma tal de IMAGEM. Mas todo endereço que digito, eles  ficam "COISADO" e dizem que "o nome da rede não foi encontrado. ERRO: 0x80070043. Assim, vou precisar da ajuda de voces, pq aqui tá complicado! Eu tenho alguma chance de recupeerar o meu SO original.... e o que DIABO 'e endereço de rede, nome de rede....SEI LÁ. jà tô com o juízo furado que  só uma ARUPEMBA. Se alguém puder soprar uma dica... uma não, umas, né... grato mesmo. BRAÇO.

Top Student
donmatos
Message 2 of 2 (357 Views)

Re: , de SO original com RECOVERY MANAGER.

HP PAVILION dv4-1117nr. Instalei o WIN7 ULTIMATE no aparelho, apagando o SO original de fáb rica. Sem o CD de RECUPERAÇÃO e sem IMAGEM DO SISTEMA, optei pela NETE, mas não consigo indicar o nome da rede corretamente, e nem sei o que é. A minha pretensão é viável... Eu tenmho alguma chance de recuperar o VISTA original... agradeço, de já, por qualquer dica. ABRAÇOS.

† The opinions expressed above are the personal opinions of the authors, not of HP. By using this site, you accept the Terms of Use and Rules of Participation