-
×InformationNeed Windows 11 help?Check documents on compatibility, FAQs, upgrade information and available fixes.
Windows 11 Support Center. -
-
×InformationNeed Windows 11 help?Check documents on compatibility, FAQs, upgrade information and available fixes.
Windows 11 Support Center. -
- HP Community
- Archived Topics
- Notebooks Archive
- What is the maximum safe CPU/GPU temperature for a 7212nr?

Create an account on the HP Community to personalize your profile and ask a question

02-04-2014 01:52 PM
com pc sem usar, fica cpu 50c, e gpu 65c, agora jogando a cpu vai para 80c, e a gpu 88c. fico com medo de queimar essa joca, vou comprar qq dia destes um daqueles docks com cooler embaixo para ver se ajuda, agora trocar a pasta termica e mais empenho, pois tem que abrir o note, e estas coisas parecem caixa forte para abrir. bom se descobrir algo aqui te aviso. um ontem atualizei a bios e nao mudou em relacao a trmperatura.
07-02-2014 09:06 PM
E ai, rapazeada. Pelo jeito esse 7212nr é unanimidade entre os brazukas, em ?
Eu lembro de, logo quando comprei, não ter grandes problemas em termos de temperatura. Acho até que pra um lap com uma única saída ele é excelente. Em Idle é sempre bastante agradável. Mas de uns tempos pra cá tem aquecido em jogos. Até mesmo mais simples como LOL. Pensei em trocar pasta térmica, mas agora percebo que preciso por 1 primeiro, não é isso ? Não sabia que vinham sem. Artic Silver 5 parece unanimidade. O que acham ?
07-03-2014 06:58 AM
Na verdade, esses notebooks não usam pasta térmica, usam os chamados "thermal pads" como este.
Como o cara disse acima, esses pads não são suficiente para a quantidade de calor gerada, além do mais, as pastas térmicas precisam ser trocadas de a cada 6 meses no maximo.
Outra coisa que aquece bastante também é o SSD de chache, que fica do lado esquerdo do touchpad. Já tive de ficar com o pulso ardendo o dia inteiro (por causa das teclas W-A-S-D), daí me obrigou a usar um teclado externo.
- « Previous
-
- 1
- 2
- Next »