Information
    Need Windows 11 help?
    Check documents on compatibility, FAQs, upgrade information and available fixes.
    Windows 11 Support Center.
  • post a message
    Information
    Need Windows 11 help?
    Check documents on compatibility, FAQs, upgrade information and available fixes.
    Windows 11 Support Center.
  • post a message
Guidelines
From questions to kudos — grow your reputation as a tech expert with HP Support! Click here to sign up.
Archived This topic has been archived. Information and links in this thread may no longer be available or relevant. If you have a question create a new topic by clicking here and select the appropriate board.
HP Recommended
Neste momento tbm estou com um cooler velho aqui no lado esquerdo do note.. ehehhe, pior que estes dias esta fazendo muitocalor em curitiba.

com pc sem usar, fica cpu 50c, e gpu 65c, agora jogando a cpu vai para 80c, e a gpu 88c. fico com medo de queimar essa joca, vou comprar qq dia destes um daqueles docks com cooler embaixo para ver se ajuda, agora trocar a pasta termica e mais empenho, pois tem que abrir o note, e estas coisas parecem caixa forte para abrir. bom se descobrir algo aqui te aviso. um ontem atualizei a bios e nao mudou em relacao a trmperatura.
HP Recommended

E ai, rapazeada. Pelo jeito esse 7212nr é unanimidade entre os brazukas, em ?
Eu lembro de, logo quando comprei, não ter grandes problemas em termos de temperatura. Acho até que pra um lap com uma única saída ele é excelente. Em Idle é sempre bastante agradável. Mas de uns tempos pra cá tem aquecido em jogos. Até mesmo mais simples como LOL. Pensei em trocar pasta térmica, mas agora percebo que preciso por 1 primeiro, não é isso ? Não sabia que vinham sem. Artic Silver 5 parece unanimidade. O que acham ? 

HP Recommended

Na verdade, esses notebooks não usam pasta térmica, usam os chamados "thermal pads" como este.

Como o cara disse acima, esses pads não são suficiente para a quantidade de calor gerada, além do mais, as pastas térmicas precisam ser trocadas de a cada 6 meses no maximo.

Outra coisa que aquece bastante também é o SSD de chache, que fica do lado esquerdo do touchpad. Já tive de ficar com o pulso ardendo o dia inteiro (por causa das teclas W-A-S-D), daí me obrigou a usar um teclado externo.

Archived This topic has been archived. Information and links in this thread may no longer be available or relevant. If you have a question create a new topic by clicking here and select the appropriate board.
† The opinions expressed above are the personal opinions of the authors, not of HP. By using this site, you accept the <a href="https://www8.hp.com/us/en/terms-of-use.html" class="udrlinesmall">Terms of Use</a> and <a href="/t5/custom/page/page-id/hp.rulespage" class="udrlinesmall"> Rules of Participation</a>.