-
×InformationNeed Windows 11 help?Check documents on compatibility, FAQs, upgrade information and available fixes.
Windows 11 Support Center. -
-
×InformationNeed Windows 11 help?Check documents on compatibility, FAQs, upgrade information and available fixes.
Windows 11 Support Center. -
- HP Community
- Printers
- Printer Ink Cartridges & Print Quality
- Insatisfeito com a HP InstantInk

Create an account on the HP Community to personalize your profile and ask a question
11-12-2024 09:31 AM
Boa tarde, eu já tentei contactar-vos, por email, pois é a minha única alternativa de momento, mas infelizmente, o vosso site, a app e todo o serviço no geral é super confuso, nada esclarecedor. Portanto, eu venho mostrar o meu perfeito desagrado com o vosso serviço da InstantInk, porque eu quando comprei uma impressora e aderi o serviço de tinteiros, não me disseram que iria ter tantos problemas, como o de quando cancelasse o serviço, não poderia continuar a usar os cartuchos que eu paguei, segundo, surgiu um problema na impressora, em que me imprimia as folhas com má resolução, mesmo eu escolhendo boa resolução e fui até às 150 folhas, ou seja, ultrapassei o limite, mas eu já pago este serviço há imensos meses e acumulei mais de 150 folhas, no entanto, apareceu-me que eu teria de pagar 6,99€, mas o meu serviço é de 3,99€…, sim, essa do valor ainda é outro problema que me deixou bastante irritado, porque não chegou ao meu conhecimento, que o valor iria passar de 3,99€ para 4,99€, nem me perguntaram se eu quereria continuar a usufruir da subscrição… é absolutamente desrespeitoso o que me estão a fazer. O vosso serviço não condiz em nada com o interesse do cliente, mas sim com o vosso interesse. Eu agradecia, no entanto, a vossa atenção máxima neste caso, porque preciso de imprimir alguns documentos, mas não quero pagar mais nenhum serviço… É que tenho 4 cartuchos bons, que me foram obrigados por vocês (por aparecer erro E0 na impressora) a mudar… O que resultou na mudança até ao 5.º cartucho e, mesmo assim, apareceu-me que tinha de o subscrever novamente… Inadmissível.
11-12-2024 02:59 PM
Hi @jcanadinhas
Hope you are doing fine!
Thank you for visiting our English HP Support Community. It would be ideal if the post was in English, so that other HP product users like you can also benefit from the information provided here. To ensure a quick response, it would be advisable to post your question in English.
We understand that English is not your primary language, so we advise you to use an on-line translator of your choice to post in the language of our Community.
Thank you for your understanding.
Regards